Nesta quinta-feira (20), representantes da Prefeitura do Paulista participaram de um encontro estratégico com a Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC), no Recife. O evento reuniu municípios da Região Metropolitana para debater ações que impulsionem o crescimento local.
A agenda incluiu discussões sobre atração de investimentos, estruturação de estratégias e soluções para desafios municipais, com foco no fortalecimento da economia e na geração de oportunidades para a população.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Com o apoio do Governo do Estado e o compromisso do prefeito Severino Ramos, seguimos construindo um município mais estruturado e preparado para o futuro. Essas discussões são fundamentais para garantir um crescimento sustentável e novas oportunidades para o povo de Paulista”, afirmou.