A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, iniciou na noite desta segunda-feira (18) a pintura de faixas de pedestres e de toda a sinalização horizontal das vias do município. Os serviços começaram pelo Centro e, nos próximos dias, avançarão para a Estrada do Frio, em Jardim Paulista.
O trabalho foi acompanhado pelo secretário executivo de Mobilidade, Murilo Vieira; pelo secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos; e pelo secretário executivo de Gabinete, Agrailson de Ramos.
“Estamos começando oficialmente a pintura de todas as estradas do município do Paulista. Iremos acompanhar de perto esse trabalho, que vai contemplar a sinalização de faixas, lombadas, atendendo à determinação do prefeito Severino Ramos, fazendo o melhor por nossa cidade, visando melhorar a segurança viária e a mobilidade urbana”, declarou Fabiano Santos.
Paralelamente, a gestão também concluiu mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco no bairro de Jardim Paulista Baixo. A próxima fase da ação terá início na terça-feira (1º/04) e abrangerá o trecho que vai do Sesi de Paratibe até as proximidades do bairro da Aurora.
Fotos: Fabiano Alves