Diante da suspensão dos serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) devido às fortes chuvas, a Prefeitura do Paulista reforçou que os atendimentos à população seguem garantidos nesta sexta-feira (07) em policlínicas e no abrigo da Associação dos Moradores da Mirueira.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou a escala de profissionais que estarão atuando nos pontos de atendimento. Na Policlínica Adolfo Speck, a equipe contará com as médicas Patrícia Rafaela (manhã) e Juliana Laisa (tarde), além da enfermeira Ana Andrade.
Já na Policlínica Correia Mandú, a assistência será prestada pela médica Luciana, a enfermeira Evelyn e a técnica Betânia.
Na Policlínica William Nascimento, os atendimentos ficarão sob responsabilidade dos médicos Vladmir (manhã) e Murilo (tarde), com suporte da técnica Daniele Duarte.
O abrigo da Associação dos Moradores da Mirueira também contará com equipe médica para atender a população, com o médico Dr. Eliandro e a enfermeira Carol à disposição.
A gestão municipal reforça que está monitorando a situação das chuvas e trabalhando para garantir a assistência necessária aos moradores. Em casos de urgência, a população deve buscar os serviços em funcionamento.
Para mais informações, a Prefeitura do Paulista disponibiliza seus canais oficiais de comunicação.