PAULISTA > Notícias > Gestão Municipal do Paulista remove entulhos de descarte irregular

Limpeza Urbana | 02/05/2024

Gestão Municipal do Paulista remove entulhos de descarte irregular

Prefeitura recomenda uso dos ecopontos

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista realizou, nesta quinta-feira (02.05), um trabalho de remoção mecanizada de entulhos colocados indevidamente em Pau Amarelo.

Equipes responsáveis pela atividade recolheram o material lançado, clandestinamente, na Rua Chile.

A Gestão Municipal orienta o público para que não descarte, principalmente, metralhas nas vias públicas. As pessoas podem deixar o material nos Ecopontos da Rua Dr. José Mariano, em Paratibe; e o da Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro de Maranguape 1. Um terceiro Ecoponto está sendo montado no encontro da PE-22 com a PE-01.

Os paulistenses podem apresentar propostas, queixas ou denunciar o descarte irregular de lixo, através do WhatsApp 9.9635.0562 ou pelo e-mail: servicospublicospaulista@gmail.com.