PAULISTA > Notícias > Desenvolvimento Econômico de Paulista recebe visita de equipe do município de Arcoverde

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 19/12/2023

Experiências exitosas são exemplo para outros municípios

Uma comitiva da Prefeitura de Arcoverde, formada pela secretária de Desenvolvimento Econômico Janice Soares, a assessora jurídica Maria Clara Carvalho e o auditor fiscal do município Fúlvio Fontes, esteve na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, na manhã de terça-feira (19/12), sendo recebidos pelo titular da pasta, Raimundo Lopes, e pelo secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Gustavo Rocha. Eles percorreram 270 Km para uma visita de cortesia, busca por informações e troca de experiências.

Raimundo Lopes falou sobre as ações da pasta que estão em curso e os projetos, mostrando a estrutura, que tem como diferencial a integração entre várias instituições e serviços.

“Essa integração visa agilizar os trâmites burocráticos e dar maior agilidade na resposta ao cidadão e aos empreendedores. Esta é a visão do nosso prefeito Yves Ribeiro”, disse. Funcionam no mesmo prédio da Secretaria a Sala do Empreendedor, o CIEE e Agência do Trabalho.

O secretário também falou sobre o aumento do número de formalizações de Micro Empreendedores Individuais-MEI e os investimentos recebidos nos setores industrial e comercial, evidenciando o crescimento econômico do município.

“Estou muito contente com esta visita. Aprendemos muito e vamos levar para Arcoverde experiências exitosas, fazendo as devidas adaptações. Paulista está de parabéns”, afirmou Janice.