PAULISTA > Notícias > Paulista requalifica Unidade de Saúde da Família Maranguape 2 B

Saúde | 28/11/2023

Paulista requalifica Unidade de Saúde da Família Maranguape 2 B

A Academia da Saúde, próxima à USF, também passa por restauração

A Prefeitura do Paulista dá continuidade às reformas realizadas na Unidade de Saúde da Família de Maranguape 2 B, localizada na Avenida B, no bairro de mesmo nome. Dentre as melhorias, estão a troca da cobertura, portas, aplicação de PVC, pintura, substituição de fechaduras, além de uma revisão na instalação elétrica. Ao lado da USF, também existe uma Academia da Saúde que está, igualmente, passando por requalificações.

A gerente da Unidade de Saúde, Aline Guimarães, explicou que a reforma também resultou no aumento da oferta de serviços para a população. “Pudemos aumentar as nossas atividades, como a citologia e a retomada da sala de curativos. Todas as salas estão funcionando e quem ganha com isso é a comunidade”, disse a enfermeira.

Foto: Karlos Lima / Prefeitura do Paulista