PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista apresenta cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo

Cultura | 09/10/2023

Prefeitura do Paulista apresenta cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo

Evento será realizado no auditório da Secretaria de Educação do município

Evento será realizado no auditório da Secretaria de Educação do município

Será lançado, nesta terça-feira (10.10), o cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo no Município do Paulista. A iniciativa é da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, que convida os fazedores de cultura da cidade do Paulista a participar, às 18h, no auditório da Secretaria de Educação, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto, nº 90, 1° andar, no Centro, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

A Lei Paulo Gustavo (Lei nº 195/2022) é um marco importante para a cidade, direcionada a artistas, produtores, empresas, espaços culturais e membros da sociedade civil, tanto pessoas físicas quanto jurídicas atuantes na área cultural. Ela visa impulsionar e fortalecer o cenário cultural local, proporcionando suporte e oportunidades para os diversos agentes envolvidos no setor.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista