PAULISTA > Notícias > Delegado faz palestra sobre o ECA e prevenção à violência para estudantes do Paulista

Saúde | 02/10/2023

Atividade acontece na Escola Municipal Ministro Marcos Freire

A Superintendência de Políticas Estratégicas da Secretaria de Saúde do Paulista, através do Programa Saúde na Escola, promove, nesta quarta-feira (04.10), às 14h, uma palestra para os estudantes da Escola Municipal Ministro Marcos Freire. O tema será Direitos e Deveres Face ao Estatuto da Criança e do Adolescente e Prevenção de Atos Infracionais no Ambiente Escolar. A abordagem será conduzida pelo delegado Fábio Luiz Rebelo de Carvalho. A unidade de ensino fica na Rua Nove, 50, em Maranguape I.

O assunto será apresentado para os estudantes de 11 a 14 anos. A iniciativa integra o trabalho de prevenção da violência e cultura de paz e cidadania e direitos humanos, desenvolvido pelas secretarias de Saúde e de Educação do município.

Foto:Divulgação