PAULISTA > Notícias > Nossa Prata, em Paulista, recebe mutirão de cidadania

Políticas Sociais | 30/08/2023

Nossa Prata, em Paulista, recebe mutirão de cidadania

Serviço vai ofertar ações sociais e de saúde

A população da comunidade de Nossa Prata, em Maranguape II, Paulista, receberá, quinta (31.08) e sexta (01.09), das 9h às 15h, o programa Políticas Sociais nos Bairros. O mutirão de serviços públicos vai se concentrar na Rua 11, nas proximidades da Escola Municipal Dr. Nelson Bandeira.

No primeiro dia de atividades, a Prefeitura ofertará vacinas contra a Covid-19 e Influenza, atendimento com clínico geral, e vacinação antirrábica. O trabalho será coordenado pela Secretaria de Saúde.

Também no mesmo dia, sob a condução da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, haverá inscrição no CadÚnico; atendimento do Criança Feliz; emissão das carteiras de Idoso, Autista e da primeira via do RG (todas as vias gratuitas acima dos 65 anos); encaminhamento da 2 via de Certidão de Nascimento e orientações jurídicas.

Na sexta-feira, a Prefeitura focará apenas nas iniciativas sociais.

Fotos: Danilo Brito