PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Anos 60 é tema de festa do Dia dos Pais no CAPS-AD

Saúde | 24/08/2023

Em Paulista, Anos 60 é tema de festa do Dia dos Pais no CAPS-AD

Evento contou com participação de usuários e servidores

Em alusão ao Dia dos Pais, funcionários e usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS-AD) Eliane Aguiar, localizado na PE-22, em Maranguape I, realizaram uma festa com o tema dos Anos 60. O evento aconteceu nesta quarta-feira (23.08).

Ao todo, mais de 70 pessoas participaram, sendo 60 usuários, 13 profissionais do CAPS-AD, além de representantes da Secretaria de Saúde do município.

A celebração contou com uma apresentação musical, através de uma banda formada por um guarda municipal e pelos próprios usuários que também são músicos e ensaiaram o repertório durante cerca de 15 dias.

Representando a Secretaria Executiva de Políticas Sobre Drogas, o titular da pasta, Túlio Patriota, esteve presente na ação e elogiou a iniciativa. “Estive representando a SEPOD, no ato de celebração em alusão ao dia dos Pais, no CAPS AD agradeço o convite de toda equipe técnica do CAPS-AD e da Secretaria de Saúde. Podem contar conosco para alavancar ainda mais a parceria entre a Saúde e a Secretaria de Políticas Sobre Drogas, através do cuidado, fortalecimento de vínculos, prevenção e, em especial, a redução de danos”, concluiu.