PAULISTA > Notícias > Paulista realiza atividades sociais e de saúde em habitacional para pessoas com deficiência

Políticas Sociais | 24/08/2023

Conjunto fica em Arthur Lundgren II

Vila projetada para pessoas com deficiência, o Centro de Convivência Albert Sabin, em Paulista, recebe, nesta sexta-feira (25.08), das 9h ao meio-dia, uma gama de serviços sociais e de saúde. A ação faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla da cidade. O conjunto habitacional fica na Rua do Entroncamento, em Arthur Lundgren II.

A iniciativa ofertará Carteira de Autista, VEM Livre Acesso, Carteira Interestadual e Intermunicipal, orientação jurídica, aferição de pressão, teste de glicose, exame de mamografia, entre outros serviços.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista