PAULISTA > Notícias > Inscrições para seleção simplificada da Educação de Paulista, termina nesta sexta-feira

Educação | 28/07/2023

Serão 236 vagas imediatas e 372 para cadastro de reserva

As inscrições para a seleção simplificada de professores temporários da Secretaria Municipal de Educação, se encerram nesta sexta-feira (28.07). De acordo com o edital 001/2023, serão 236 vagas imediatas e 372 para cadastro de reserva em 9 (nove) funções de nível superior, na área de magistério.

A seleção pública simplificada será planejada e executada pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional (IGEDUC) e supervisionada por uma comissão legalmente instituída através da portaria GP nº 069 de 05 de julho de 2023.

O edital contendo todas as informações referentes às normas da seleção, bem como as demais publicações do referido certame, estão disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura de Paulista: www.paulista.pe.gov.br, e no site do Instituto IGEDUC, pelo link https://concursos.igeduc.org.br/secretaria-de-educacao-de-paulista-pe.

Confira o edital neste link.