PAULISTA > Notícias > Yves Ribeiro aborda com a ministra Luciana Santos projetos inovadores para Paulista

Gabinete do Prefeito | 16/03/2023

Encontro foi realizado, nesta quinta-feira, em Brasília

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, concluiu, nesta quinta-feira (16.03), a agenda  administrativa, em Brasília.

O gestor finalizou os quatros dias, no Distrito Federal, com uma reunião, no fim da tarde, com a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos.

Durante o encontro, o chefe do Executivo Municipal tratou com a representante do Governo Lula sobre a liberação de recursos voltados à implantação, em Paulista, de projetos inovadores na área de tecnologia, principalmente, para beneficiar a juventude.