Mobilidade/Trânsito |

Agentes de Trânsito do Paulista participam de treinamento sobre acidentes nas vias

Qualificação teve o apoio de órgãos como DER, BPRv, IC e Associação dos Agentes de Trânsito do Paulista

Como forma de prevenir acidentes nos principais corredores do município, os agentes municipais de trânsito participaram, nesta quinta-feira (06.10), de um treinamento sobre atualização de sinistro de trânsito. A ação foi promovida pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Segurança e Mobilidade.

Durante o treinamento, foi feita uma explanação acerca das novidades do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O prefeito Yves Ribeiro e o secretário de Segurança e Mobilidade, Marcelo Menezes, agradeceram o apoio de órgãos como Associação dos Agentes de Trânsito do Paulista, Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BRRv), e Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC), vinculado à Polícia Científica.

O secretário executivo de Mobilidade, Alessandro Rodrigues, destacou a importância da atualização dos profissionais. “Nosso objetivo é aperfeiçoar as técnicas de segurança na malha viária, assim consecutivamente melhorar ainda mais o nosso trabalho, garantindo a segurança da população”, disse.