IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Balanço de campanha de arrecadação de lixo eletrônico em Paulista chega a cinco toneladas

Além dos eletroeletrônicos descartados pela população, as secretarias de Meio Ambiente e de Educação entregaram máquinas e produtos sem utilidade


A cidade do Paulista recolheu cinco toneladas de lixo eletrônico em cinco dias de campanha. A iniciativa promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) e o Núcleo de Sustentabilidade Urbana, ocorreu de 15 a 19 de setembro. A atividade marcou o Dia Mundial da Limpeza comemorado no último dia 17.


Além da coleta realizada em pontos da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, na altura do Armazém Coral, no Janga, e no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, em Maranguape I, a gestão Municipal entregou o lixo eletrônico existente na Secretaria de Educação e na SEDURTMA. 


O material foi recolhido e acondicionado pela empresa REEECicle, a qual faz a triagem do lixo para reaproveitamento da indústria e o que não serve de modo algum é destinado ao aterro sanitário industrial em Igarassu.


Para quem desejar entregar seu lixo eletrônico pode agendar a coleta domiciliar. A solicitação pode ser feita pelo telefone/WhatsApp (81) 99833-8771


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441