IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Ordem de Serviço é assinada em Maranguape I para construção de Clube Municipal

No bairro de Maranguape I, em Paulista, a gestão municipal realizou, neste sábado (17/09), a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Clube Municipal de Maranguape I, no local onde hoje é a Associação dos Moradores do bairro. 


De acordo com a Prefeitura de Paulista, inicialmente será feita uma manutenção da estrutura onde hoje é a associação, além de outras melhorias. A segunda etapa prevê a instalação de uma cobertura na quadra, criação de estacionamento, renovação do campo de futebol com a aplicação de grama sintética, além da construção de uma piscina.


A presidente da Associação dos Moradores de Maranguape I, Nete Bonfim, também participou do evento e agradeceu à gestão municipal pela iniciativa. “Vai acontecer e eu vou estar presente para dar outro testemunho, nessa comunidade que tanto precisa. Eu quero agradecer a todos os moradores e a todos os diretores da Associação que estão comigo lutando até agora, que vieram aqui, e ao prefeito Yves Ribeiro. Muito obrigado e parabéns a Maranguape I”, disse Nete Bonfim. 


O secretário de Obras e Serviços Públicos de Paulista, George Freitas, disse estar bastante satisfeito, tanto como morador, mas também como fazendo parte da gestão que está realizando esse sonho dos moradores. “Eu, enquanto filho de Maranguape. Quase não durmo, porque hoje é a realização, pois estamos vendo que quando se sonha sozinho, não passa de um sonho. Mas quando se sonha juntos, se torna realidade, como será feito aqui”, declarou George Freitas. 


Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro aproveitou para lembrar da recente obra entregue à população, que foi a nova estrutura do Clube do Nobre, que agora se chama Prefeito Geraldo Pinho Alves, além da recuperação de 23 espaços públicos os tornando locais de convivência, lazer e prática de esportes em toda a cidade. 


“A gente viveu um momento difícil com o coronavírus, e a praça é o principal ponto de encontro da sociedade. Estou muito feliz de estar junto com vocês e com os amigos da associação para trazer essa boa nova, que é a construção desse Clube Municipal aqui para a população de Maranguape I. Que Deus abençoe e vamos à luta, que juntos seremos mais fortes”, concluiu o prefeito Yves Ribeiro.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441