Serviços Públicos |

Em Paulista, mutirão de serviços atende população de Paratibe nesta quarta-feira (14)

Prefeitura nas Comunidades oferece ações de saúde, cidadania e manutenção urbana

A Gestão Municipal do Paulista realiza, nesta quarta-feira (14.09), das 8h às 17h, o Programa Prefeitura nas Comunidades. Paratibe é a primeira localidade a receber o mutirão de serviços. O objetivo da iniciativa é levar o poder público aos bairros para atender as demandas mais urgentes da população. O Campo do Mangueirão servirá como base de apoio.

Atividades de saúde, cidadania e manutenção urbana estão na lista de prioridades.

O programa irá oferecer expedição de documentos, orientações jurídicas, abertura de MEI, feira orgânica, atendimento médico, vacinação e muito mais.   O trabalho é tocado pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Governo. O mutirão contará com o suporte das diversas pastas que compõem a Prefeitura.