Infraestrutura |

Programa Acelera Paulista (PAP) realiza obra na Rua Cachoeirinha, no Janga

Via está recebendo uma camada de asfalto

No bairro do Janga, em Paulista, a Rua Cachoeirinha está passando por uma obra de recapeamento por uma extensão de 428 metros. A intervenção está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura, por meio do Programa Acelera Paulista (PAP).

Um dos moradores que gostaram do que está sendo feito na Rua Cachoeirinha, é Wilson Pace, que está há 11 anos no bairro e elogiou o serviço. “Graças a Deus, a Prefeitura está tomando essa iniciativa, pois eram muitos buracos que tinham aqui. E agora, a Prefeitura está de parabéns, porque já dá pra perceber a diferença”, disse o morador.

Após concluída a etapa de recapeamento, a via contará também com sinalização horizontal e vertical. A intervenção na via conta também com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.