Administração |

Segunda etapa do recadastramento dos servidores começa em Paulista nesta quinta-feira (11)

Trabalhadores devem procurar uma das duas unidades do Bradesco instaladas no Centro

O recadastramento obrigatório dos servidores do município do Paulista terá a segunda etapa iniciada nesta quinta-feira (11), se estendendo até o dia 25 de agosto. Nessa fase, devem comparecer os funcionários nascidos nos meses de março e abril. A programação começou no mês de julho, seguindo o cronograma definido pela Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal.

Para evitar o bloqueio do pagamento, o comparecimento é necessário para todos os servidores, sejam eles efetivos, comissionados ou contratados, assim como os pensionistas que recebem o benefício pela Prefeitura. Os funcionários precisam comparecer à agência do Bradesco localizada no térreo do prédio da Prefeitura, na Praça Agamenon Magalhães, s/n, ou na unidade central do banco, na Rua Francisco Santiago da Costa, ambas no Centro.

O período pré-determinado para a realização do trâmite vai de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A primeira fase do recadastramento foi feita entre os dias 13 e 25 de julho, contemplando os servidores e pensionistas nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

Aqueles que não se recadastrarem no período estabelecido no cronograma devem ser notificados por meio de relação nominal publicada no site da Prefeitura do Paulista (www.paulista.pe.gov.br). Após a notificação, é necessário realizar o recadastramento no prazo de 30 dias. Caso o procedimento não seja realizado no prazo definido, o pagamento será bloqueado.

Em casos de dúvidas ou abertura de requerimento, o servidor pode acessar o site da Prefeitura ou entrar em contato com o Setor de Registro da Secretaria de Administração por meio do número de telefone (81) 99858-0659.

Documentação

A documentação exigida é a seguinte: RG civil ou militar; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do servidor ou de alguém com quem resida.

Para o procurador do servidor, será preciso apresentar: RG civil ou militar do servidor; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes do servidor; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do servidor ou de alguém com quem resida; RG civil ou militar do procurador; CPF do procurador; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do procurador ou de alguém com quem resida; procuração pública com poderes para representar o servidor perante a Secretaria de Administração do Município de Paulista, com validade de até seis meses.

Para o curador do servidor, é preciso apresentar RG civil ou militar do servidor; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes do servidor; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do servidor ou de alguém com quem resida; RG civil ou militar do curador; CPF do curador; comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do curador ou de alguém com quem resida; Certidão ou Termo de Compromisso de curador.

Cronograma de Recadastramento

- Nascidos em janeiro e fevereiro: foi feito de 13 a 25 de julho;

- Nascidos em março e abril: de 11 a 25 de agosto;

- Nascidos em maio e junho: de 12 a 23 de setembro;

- Nascidos em julho e agosto: de 11 a 25 de outubro;

- Nascidos em setembro e outubro: de 11 a 25 de novembro; - Nascidos em novembro e dezembro: de 11 a 23 de dezembro.