IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Terreiros afro-indígenas, coletivos e entidades negras do Paulista passam por cadastramento

 Iniciativa vai fortalecer a definição de políticas públicas de igualdade racial


Os terreiros de matrizes afro-indígenas do município do Paulista têm a oportunidade de se cadastrar para fazer parte das políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura do Paulista. Até o momento 96 terreiros foram catalogados. As instituições que lideram ações de empoderamento da população negra também podem se cadastrar. A coleta de dados está sendo coordenada pela Diretoria de Igualdade Racial, da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos. Outras informações devem ser solicitadas pelo e-mail: igualdaderacial.social.paulista@gmail.com 


A seleção dos dados também possibilitará ao poder público municipal atuar com mais assertividade no combate à intolerância religiosa, na implementação de políticas de enfrentamento ao racismo e principalmente no planejamento de suas ações. 


O mapeamento acontece através de formulários online. Depois de coletadas as informações, será possível identificar com mais precisão onde estão e quais são as demandas do povo das matrizes afro-indígenas e dos coletivos e entidades negras da cidade. 


Os locais cadastrados serão georreferenciados por meio de um mapa virtual, que identificará cada espaço, coletivo ou instituição com os seus respectivos endereços. 


Link para cadastro dos Terreiros: https://cutt.ly/glwFHxB


Link para cadastro dos coletivos e entidades: https://cutt.ly/qlwFvH7

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441