IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Servidor |

Pensionistas da cidade do Paulista já podem realizar o recadastramento previdenciário

Os pensionistas residentes no município do Paulista têm até o dia 17 de abril para realizar o recadastramento anual obrigatório. Os interessados devem se dirigir, das 8h às 13h30, ao prédio do Instituto de Previdência Social do Paulista, localizado na Rua Adeilson João Alves da Silva (antiga Rua da Levada), S/N, Centro.

É preciso ter em mãos os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do titular do benefício, documento comprobatório do estado civil e a certidão de óbito e CPF do servidor falecido. O pensionista inválido deverá apresentar também laudo médico. Já o pensionista universitário deverá apresentar uma declaração original de vínculo com a entidade de ensino.

Os pensionistas que não realizarem o cadastro dentro do prazo estabelecido terão sua remuneração bloqueada até que ocorra devida regularização. Os que estiverem incapacitados para se deslocar, decorrente de problemas de saúde, serão recenseados em seu domicílio, devendo agendar dia e hora para a visita.

A data para o início do recadastramento dos aposentados ainda está sendo definida. 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441