Executiva de Imprensa |

Prefeitura de Paulista recepciona chegada da paulistense vencedora do Miss Universo Pré-teen

Nesta terça-feira (05), a paulistense Eloá Rebeca, 13 anos, vencedora do concurso Miss Universo Pré-Teen, realizado na cidade de Arequipa, no Peru, desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, acompanhada da sua mãe, Renata Vieira e do seu estilista, Jam Moraes.

A mais nova miss universo ficou bastante emocionada ao ser recepcionada calorosamente na sua chegada. Na ocasião, ela foi recebida pela secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, representando o prefeito Yves Ribeiro. Além disso, uma torcida com bandeiras da cidade do Paulista e de Pernambuco recebeu Eloá, com muitos aplausos e celulares a postos.

“Foi um sonho realizado e eu não sei explicar a emoção que estou sentindo de conseguir trazer o título de Miss Universo. Eu chorei muito na hora e aqui também, agora ao ver toda essa recepção. Estou muito feliz por ter representado Paulista, Pernambuco e o Brasil, mundialmente. Quero agradecer muito pelo apoio de toda a equipe da Prefeitura de Paulista”, afirmou Eloá.

A secretária Kelly Tavares comentou sobre a importância dessa conquista internacional. “Quero parabenizar a nossa Miss Universo de Paulista e também sua mãe, por todo o esforço em realizar este sonho, que lutou muito pra chegar onde ela chegou. Pode ter certeza que todos os paulistenses estão muito orgulhosos dessa coroação”, disse.

O concurso foi realizado entre os dias 22 e 25 de junho e contou com a participação de 13 competidoras na modalidade. Durante as etapas da competição Eloá vestiu quatro trajes, incluindo a vestimenta que representou o Brasil, mostrando a riqueza e a tropicalidade existentes na Amazônia brasileira, com bastante verde na composição, semelhante à índia guerreira Cunhã-Poranga.

“O concurso foi composto por várias etapas, entre elas, um jantar e entrevista com jurados. No dia oficial da competição, ocorreu o desfile com o traje típico e o traje de gala. Foi muita batalha e correria pra gente chegar lá. Além de beleza e carisma, Eloá deu um show no discurso em inglês e impressionou a todos. Ela merece muito esse prêmio por lutar e ir atrás dos seus sonhos”, exaltou o estilista Jam Moraes.