Saúde |

Paulista divulga programação da testagem contra a Covid-19 no feriado de São João

Nesta quinta-feira (23), dia que será ponto facultativo na cidade do Paulista, na sexta-feira (24), feriado de São João, e no sábado (25), a Prefeitura Municipal vai realizar testagem gratuita contra a Covid-19. O serviço será disponibilizado das 8h às 12h, no CEAMP - Centro de Endemias e Análises Médicas do Paulista -, localizado na Rua Dr. José Mariano, S/N, Arthur Lundgren I, próximo ao terminal de ônibus.

O atendimento acontece por ordem de chegada. Para fazer o teste, é preciso apresentar comprovante de residência, Cartão do SUS e RG.

Diante do aumento no número de casos da doença, a Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a voltar a usar máscaras em locais fechados e em lugares com grande circulação de pessoas.