IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Prefeitura de Paulista convoca contemplados com os prêmios Paulista Cultural e Memória Viva


A Prefeitura Municipal de Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, convoca os contemplados no Edital de Chamamento Público nº 01/2020 – Espaços Culturais e Artísticos -, e nos Editais de Chamamento Público nº 02 e nº 03/2020 - Prêmio Paulista Cultural e Prêmio Memória Viva. Ambos são efetivados com recursos federais previstos nos incisos II e III do Art. 2º da Lei 14.017 de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).


Os nomes constam no diário oficial Nº 30 de 30/12/20 (em anexo). Os contemplados devem apresentar relatório de execução e sua prestação de contas até o dia 30/07/22, por meio do e-mail: cultura@paulista.pe.gov.br ou comparecendo na sede da Secretaria, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape 1.


Os projetos contemplados e os artistas premiados terão que apresentar documentação comprobatória de gastos e aplicação dos recursos recebidos como descrito no inciso II do Edital, além do relatório de execução inciso III, de acordo com as regras que constam na lei federal.


Ao todo, foram 177 propostas aprovadas através das inscrições realizadas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude e na plataforma do Mapa Cultural de Pernambuco.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441