Obras |

Prefeito Yves Ribeiro visita antigo Mercado Público de Arthur Lundgren I e anuncia a construção de uma creche no local

O Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, visitou o antigo Mercado Público de Arthur Lundgren I nesta quarta-feira (18) e anunciou a construção de uma creche no local. A unidade ficará situada entre as Ruas Moreno e Mimoso, próxima à Policlínica Adolpho Speck.

A solicitação para a construção da creche foi realizada pela Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista, através de requerimento do vereador Camelo do Seguro, aprovado em sessão plenária.

Durante a visita, Yves Ribeiro anunciou que o município vai construir três novas creches, sendo a de Arthur Lundgren uma delas. "Autorizei o secretário de Educação, Geraldo Lima, a construir três novas creches. Uma delas será aqui, no antigo Mercado Público de Arthur Lundgren I. Nossa equipe de engenheiros vai fazer uma vistoria e um estudo técnico. Assim, será feita uma licitação pública para a contratação de uma empresa e para a construção da unidade", disse o gestor.

Camelo do Seguro destacou que a construção da unidade é um sonho da comunidade. "Vamos reaproveitar o antigo mercado para fazer algo útil para a comunidade. Apresentei requerimento na Casa Torres Galvão para a construção da creche, que é um sonho de diversas famílias, até para atender a carência dos bairros de Arthur Lundgren I e II", afirmou o vereador.

Também estiveram presentes na ocasião o secretário de Obras de Serviços Públicos, George Freitas, e os vereadores Camelo do Seguro, Eudes Farias e Raul Silva.