Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Através de parceria com a Jucepe, Prefeitura de Paulista promove capacitação de servidores

A Prefeitura Municipal do Paulista firmou, na última semana, uma parceria com a Jucepe - Junta Comercial do Estado de Pernambuco. Buscando a geração de emprego e renda, além de incentivo ao empreendedorismo, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está sendo treinada pela instituição. A capacitação também visa agilizar o processo de abertura de empresas.

A Jucepe é uma autarquia estadual responsável por administrar e executar o Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins, com jurisdição em todo o Estado de Pernambuco. Está vinculada administrativamente à Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ).