IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Paulista retoma o programa Leite para Todos

A Prefeitura da Cidade do Paulista, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, realizou nesta terça-feira (10) a doação de 200 bolsas de leite fluido pasteurizado no Bairro da Mirueira. A ação tem o propósito de reduzir as deficiências nutricionais da população em situação de vulnerabilidade social


A distribuição do leite beneficiou cerca de 100 famílias, contemplando crianças, idosos, gestantes e mulheres que estão amamentando. Cada família recebeu, gratuitamente, 2 litros de leite.


Os interessados em aderir precisam estar cadastrados no Número de Inscrição Social (NIS) e no CadÚnico. O governo municipal tem a meta de ampliar o programa, junto ao governo estadual e à iniciativa privada, para atender 500 famílias até o fim de 2022. 


A iniciativa está vinculada à Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos (SPSDH), sendo liderada pela secretária Kelly Tavares e coordenada por Ivan Nascimento. 


O “Leite para Todos” retoma em um momento de grande necessidade, devido ao aumento da fome e do desemprego no Brasil, potencializado pela pandemia de Covid-19.

 

Simone Alves, moradora da Mirueira, falou da sua alegria com a volta da ação ”Voltar a receber o leite é uma grande alegria. Esse pequeno ato tem muita importância para todos nós da comunidade e vai ajudar muito a mim e aos meus familiares", afirmou a beneficiária do programa.




Benefícios do Leite


Auxilia no crescimento; contém proteínas e energia que ajudam na regeneração e no fortalecimento muscular; hidrata, melhora a ingestão de vitaminas e minerais; protege a saúde dos ossos, ajudando a ter dentes mais fortes e saudáveis, entre outros benefícios.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441