Infraestrutura |

Prefeito Yves Ribeiro visita obras no Clube Municipal do Nobre

Nesta quinta-feira (28), o prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Lídio Valença, realizou uma visita às obras que estão ocorrendo no Clube Municipal do Nobre.

Destinado ao lazer e à realização de atividades físicas, o local está sendo revitalizado, e novas áreas estão sendo construídas para a prática de exercícios.

O intuito da reforma promovida pela Secretaria de Infraestrutura é melhorar as condições desse espaço público, proporcionando uma estrutura mais adequada para a população desfrutar de atividades de lazer, práticas esportivas e exercícios físicos.

"Dentro de 4 meses estaremos entregando esse importante equipamento de lazer e convivência para o povo do Paulista. O Clube Municipal do Nobre está sendo totalmente requalificado está ficando lindo", destacou Yves Ribeiro.

A ação faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP). O projeto prevê a construção de uma série de equipamentos urbanos como área de recreação com brinquedos acessíveis (playground); área destinada à prática de atividades físicas; pista de corrida; espaço para apresentações culturais; vestiários e banheiros acessíveis.

Também estiveram presentes na ocasião o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; e o secretário de Imprensa, Jota Júnior