Saúde |

Paulista terá três polos de vacinação para público a partir de 12 anos contra a Covid-19 nesta semana

De segunda-feira (21) em diante, a Prefeitura da Cidade do Paulista realizará a vacinação contra a Covid-19 para o público a partir de 12 anos em três polos, das 9h às 16h.

O Município terá horário estendido na terça-feira (22), quarta-feira (23) e quinta-feira (24), das 9h às 21h, no Paulista North Way Shopping e Surjap (Sociedade União Recreativa); das 9h às 20h, no Shopping Norte Janga.

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os documentos necessários para ser vacinado.

Para receber a primeira dose, é preciso portar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para a segunda e terceira, devem ser levados o cartão de vacinação, documento de identificação com foto e CPF.

Veja os polos de vacinação para o público a partir de 12 anos:

Segunda-feira (21) a sábado (24)

- Paulista North Way Shopping (Piso L1): Centro de Paulista;

- Surjap (Sociedade União Recreativa): Rua 47, nº 15, Jardim Paulista Baixo;

- Shopping Norte Janga.

Horário estendido na terça-feira (22), quarta-feira (23) e quinta-feira (24)

- Paulista North Way Shopping (Piso L1): Centro de Paulista;

- Surjap: Rua 47, nº 15, Jardim Paulista Baixo.

Neste polo, a vacinação para às 16h, retornando após uma hora (17h).

- Shopping Norte Janga.