Educação |

Prefeitura de Paulista promove capacitação para as merendeiras da Rede Municipal de Ensino

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura da Cidade do Paulista deu início à capacitação das merendeiras que integram o sistema de alimentação da Rede Municipal de Ensino. A abertura da ação ocorreu no auditório da Secretaria de Educação (Av. Mal. Floriano Peixoto, 90). O intuito é reforçar as boas práticas no manuseio e na higienização dos alimentos e das cozinhas.

O Prefeito Yves Ribeiro esteve presente e destacou a importância da qualificação, principalmente no processo de preparação para o retorno das aulas presenciais. Ele também ressaltou que a iniciativa ajuda a garantir a segurança alimentar dos estudantes.

Também compareceram ao evento o secretário de Educação Geraldo Lima; a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; o secretário de Programas e Projetos Especiais, Jorge Carreiro, e o chefe de Gabinete Marcos Eduardo.