IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Prefeitura de Paulista terá estratégia de fiscalização reforçada no Carnaval

Esquema especial vai até o dia 1º de março. Munícipes podem denunciar aglomerações através do disque 153 e do disque 190

 

A Prefeitura da Cidade do Paulista definiu a estratégia de fiscalização para o período em que seria realizado o Carnaval, cancelado em razão da pandemia de Covid-19. A ação vai monitorar o cumprimento dos protocolos sanitários de combate ao vírus definidos pelo Decreto Estadual nº 52.249/2022. 

Entre as medidas, há a proibição da realização de eventos e aglomerações, com ou sem a comercialização de ingressos, independentemente do número de participantes. 

O município vai realizar o esquema de fiscalização através da Guarda Municipal, do Procon e da Vigilância Sanitária, além de contar com o apoio do 17º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco. 

Para intensificar a operação, os órgãos reforçarão seus efetivos. O patrulhamento acontecerá em toda a cidade, com o intuito de garantir a segurança e o respeito às medidas sanitárias.

A variante Ômicron, de altíssima transmissibilidade, segue com um índice de contaminação acelerado no Estado de Pernambuco. Por isso, é fundamental a utilização de máscara e de álcool 70%, bem como o respeito ao distanciamento social e às restrições estabelecidas.

 

Denúncias

O município dispõe do disque 153 para denúncias de aglomerações ou outras irregularidades. A Polícia Militar disponibiliza o disque 190.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441