Obras |

Prefeitura de Paulista inicia serviço de revitalização da Rua Siqueira Campos

Na manhã desta quinta-feira (03), a Prefeitura da Cidade do Paulista deu início à revitalização da Rua Siqueira Campos, no centro da cidade. A obra será feita em parceria com as construtoras MRV e Tenda, através de um convênio. O Prefeito Yves Ribeiro assinou, no dia 12 de janeiro, a medida compensatória para que o serviço seja executado.

A requalificação vai contemplar a Rua Siqueira Campos e o entorno da Igreja Católica do Centro, proporcionando nova iluminação e novo piso. Além disso, as calçadas da via passarão por reformas, atendendo aos padrões de acessibilidade.

A ação será acompanhada pelas Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA), dentro do Programa Acelera Paulista (PAP).