IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Yves Ribeiro assina ordem de serviço de obra do Programa Acelera Paulista (PAP) em Maria Farinha

O Prefeito Yves Ribeiro assinou, na manhã desta terça-feira (11), a ordem de serviço para a obra de recapeamento da Avenida Rui Barbosa, que liga a PE-01 ao bairro de Maria Farinha, e para a construção de uma nova praça nessa área. 

A ação será realizada através das Secretarias de Infraestrutura e de Obras e Serviços Públicos, e dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), que prevê uma série de obras através do aporte de mais de R$ 170 milhões no município. 

O recapeamento asfáltico será feito em parceria com o governo federal, em um convênio de R$ 891 mil, e contempla os bairros de Maria Farinha e Vila Torres Galvão. Serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização do trecho, além da construção da nova praça da comunidade. 

“Era uma demanda antiga da população que fosse oferecida uma infraestrutura melhor nessa área. Nós conseguimos atender essa solicitação. O acesso a essa região também será melhorado, o que vai favorecer os motoristas e pedestres, além de gerar mais espaço e conforto para os moradores, turistas e para as pessoas que passam pelo local”, disse Yves Ribeiro. 


Programa Acelera Paulista

O PAP vai promover investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441