IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulista realizou missa em homenagem às vítimas da Covid-19

A Prefeitura da Cidade do Paulista promoveu, nesta quinta-feira (23), uma Santa Missa em memória das vítimas da Covid-19 no município. A homenagem aconteceu às 16h, no Parque Aurora - Rua da Aurora -, e foi presidida pelo Padre Adriano das Chagas.

Moradores do Centro e do bairro Aurora participaram da celebração religiosa. A Banda Aristides Borges, sob a regência do Maestro Leonildo Fausto de Araújo, se apresentou ao público, ao fim da missa.

Em razão da pandemia de Covid-19, o parque foi o local escolhido por ser uma área aberta e de fácil acesso. A solenidade foi aberta ao público em geral, mas o distanciamento social e o uso da máscara foram respeitados.

O secretário de Projetos e Programas Jorge Carreiro representou o prefeito Yves Ribeiro na cerimônia. "A morte surpreendeu muita gente. Faltaram despedidas, faltou aquela palavra de apreço, carinho e até de perdão. Que a gente possa qualificar a nossa vida para não sermos surpreendidos pela morte! Minha solidariedade a todos que perderam familiares e amigos”, disse Jorge Carreiro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441