Saúde |

Paulista inaugura CAPS Infantil Meninos de Jesus

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, vai inaugurar nesta sexta-feira (19), às 16h, o CAPS Infantil Meninos de Jesus (Centro de Atenção Psicossocial), no bairro de Vila Torres Galvão, localizado na rua Francisco Barreto de Menezes, nº. 2110.

O Centro de Atenção Psicossocial é um espaço de tratamento da rede de saúde pública. As pessoas cadastradas no serviço recebem acompanhamento de uma equipe multidisciplinar formada por médico, psicólogo e assistente social.

Os usuários do CAPS participam de palestras, atividades, passeios e outras medidas que auxiliam no processo terapêutico. Entre os serviços disponíveis estão terapia ocupacional, acompanhamento psicológico, psiquiátrico, atividades especiais, músicas, dinâmicas e oficinas.