Saúde |

Cidade do Paulista é contemplada com programa estadual Opera+, que realizará cirurgias eletivas em 406 pacientes

A Cidade do Paulista foi contemplada com o Programa Opera+, da Secretaria Estadual de Saúde. A iniciativa vai realizar cirurgias eletivas em 406 pacientes que estavam na fila de espera em hospitais de referência do estado de Pernambuco, especialmente em razão dos adiamentos decorrentes da pandemia de Covid-19.

Para a realização dos tratamentos, é necessário que os pacientes que estão na lista de convocação compareçam à Secretaria de Saúde de Paulista (Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I) até o dia 16/11/2021 para a complementação de informações e atualização cadastral.

O intuito é que a pasta faça os encaminhamentos necessários das pessoas listadas, para consultas e exames pré-operatórios e, posteriormente, acompanhamento pós-cirúrgico.

Veja a lista completa dos beneficiados no Município do Paulista: