Saúde |

Em Paulista, vacinação contra a Covid-19 terá 10 polos nesta quinta-feira (04)

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura da Cidade do Paulista vai realizar a vacinação contra a Covid-19 em 10 polos. Não haverá necessidade de realizar agendamento.

De acordo com o critério idade, a etapa atual do Plano de Imunização de Paulista contempla o público a partir de 12 anos. O grupo é imunizado com a vacina da Pfizer, única autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para adolescentes entre 12 e 17 anos.

A dose de reforço (D3) está disponível para os idosos a partir de 60 anos e profissionais da saúde que tomaram a segunda aplicação há no mínimo 6 meses. Além disso, podem receber o reforço os imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda aplicação há 28 dias ou mais.

O governo municipal reforça a necessidade da população completar o ciclo vacinal, tomando a segunda e a terceira dose.

- Sesi de Paratibe: Rua São Pedro, Paratibe;
- Drive-thru: Parque Aurora, Centro do Paulista;
- Clube Municipal do Nobre: Rua do Nobre, s/n;
- Feira Livre: Centro de Paulista
- Drive-thru PE-22: Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha;
- Faculdade de Saúde de Paulista (Fasup): Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3580, no Janga;
- Nossa Sra. do Ó, Paulista – PE;

- Paulista North Way Shopping: Centro de Paulista;
- Atacadão: Centro de Paulista.

- Praça Aníbal Fernandes: Jardim Paulista.

- Shopping Norte Janga

Vacina Itinerante
- Associação de Moradores do Chega Mais: Rua Gabão, Pau Amarelo.