IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Paulista recebe cursos de qualificação da SETEQ

A Cidade do Paulista vai receber cursos de qualificação presenciais promovidos pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ). As inscrições iniciam nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, e se estendem até o dia 12 de outubro. As aulas começam no dia 13 de outubro. Por meio do Programa Novos Talentos, serão oferecidas qualificações em Aplicativos Básicos de Informática, com 60 horas de duração e duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde.

A formação tem o objetivo de capacitar os jovens para a utilização de recursos do sistema operacional, edição de textos, uso de planilhas eletrônicas, criação de apresentações, além do uso da Internet para serviços de busca e e-mail. É fundamental, portanto, para quem quer permanecer ou entrar no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico https://sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/. As matrículas serão presenciais e serão feitas no primeiro dia de aula. Cada turma tem 15 alunos e 15 cadastros de reserva. As vagas são preenchidas por ordem de chegada, e o não comparecimento no dia da matrícula cancela automaticamente a inscrição.

Para a capacitação em Aplicativos Básicos de Informática, os pré-requisitos estabelecidos são: idade mínima de 14 anos e ao menos ensino fundamental incompleto.

 

Local de matrícula: Grupo Espírita Seara de Deus Rua Walfrido Lins de Morais, 289 - Janga, Paulista-PE

Dia da matrícula e do início das aulas: 13 de outubro (manhã e tarde)

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441