Gabinete do Prefeito |

Prefeitura de Paulista realizará ação em homenagem ao Dia do Idoso nesta sexta-feira (1º)

Nesta sexta-feira (1º), a Prefeitura da Cidade do Paulista realiza uma ação alusiva ao Dia do Idoso. A atividade ocorre no Clube Municipal do Nobre, das 9h às 12h. O evento obedecerá todos os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso obrigatório de máscara mesmo para quem já tomou as duas doses da vacina, disponibilização de álcool 70% e aferição de temperatura.

Serão oferecidos serviços como aulão de hidroginástica; emissão da carteira de estacionamento para idoso; distribuição de cartilha com direitos do idoso; informações sobre Cadastro Único e direitos do idoso; IMC e orientação de atividades físicas; aferição de pressão e glicemia; teste rápido de HIV, hepatite e filariose; orientação nutricional; orientação de saúde bucal; auriculoterapia; massoterapia e atualização e inclusão do Cadastro Único.

O evento é promovido pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil e Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.