IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

O Novo Mirabilândia será construído em Paulista

O parque temático de turismo e lazer será construído às margens da BR-101, em Jardim Paulista, podendo gerar até 500 postos de trabalho 

 

Na última semana, o prefeito Yves Ribeiro visitou as futuras instalações do parque Mirabilândia, que será construído no município do Paulista, às margens da BR-101, em Jardim Paulista. O novo empreendimento vai trazer conceitos modernos da área do lazer, incluindo uma diversidade de atrações para todas as faixas etárias. O parque também vai priorizar a acessibilidade, bem como gestão de segurança, gestão de manutenção e gestão de operação. 

O Parque Temático de Turismo e Lazer terá como valor paisagístico e referencial a própria floresta, se preocupando com a manutenção e conservação da vegetação local. As áreas florestais, portanto, terão uso indireto voltado para a valorização paisagística do empreendimento. 

O empreendimento espera se consolidar como um dos principais parques de diversões do Norte/Nordeste, firmando-se como um atrativo turístico do município do Paulista e do Litoral Norte.

Para a primeira etapa de construção do parque, está prevista a contratação de 100 a 120 pessoas, condição temporária restrita ao período de implantação, previsto para 24 meses. Durante a fase de operação, serão criadas progressivamente novas vagas, que poderão chegar a até 500 postos de trabalho.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441