Serviços Públicos |

Prefeitura de Paulista requalifica praça do Beira Mar

Na abertura da Semana da Inclusão Social, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou mais uma etapa do Programa "Praça Viva, Viva a Praça", entregando a revitalização da Praça do Beira Mar, localizada no Conjunto Beira Mar. O equipamento tem rampas com acessibilidade, no decorrer de suas áreas.

O Prefeito Yves Ribeiro participou da entrega da revitalização da praça, acompanhado do seu secretariado. Estiveram presentes os secretários de Programas e Projetos, Jorge Carreiro; Obras e Serviços Públicos, George Freitas; Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes; o controlador geral, Geraldo Lima; Saúde, Charles Roger; Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; Imprensa, Jota Júnior.

O presidente da Câmara Municipal de Paulista, Edson de Araújo (Edinho), esteve acompanhado dos vereadores Evany Francisco (Vanvan), Israel Silva (Raul) e Cassiane Lima.

Yves Ribeiro destacou que trabalha com carinho em cada investimento a ser feito no município, sempre ouvindo o povo. "Uma das maiores obrigações que eu tenho na vida é ouvir as pessoas, para realizar um trabalho como este da “Praça Viva, Viva a Praça", disse o Prefeito.

O secretário de Obras e Serviço Públicos, George Freitas, agradeceu a cada trabalhador que contribuiu para a reforma. "Agradeço a nossa equipe, que trabalhou incansavelmente para este equipamento ser requalificado, e ao Prefeito Yves Ribeiro, por deixar a comunidade cada vez mais feliz", afirmou George Freitas.

Rubineide Oliveira, moradora do local, parabenizou a Prefeitura e disse que a praça atende os anseios da comunidade. "Ficou um lugar com ótimo e muito bem iluminado. Fico muito feliz e agradeço por termos, agora, uma área de lazer digna para os moradores", declarou.

Fotos: Danilo Brito e Gerson Nascimento/ Prefeitura.