Políticas Sociais |

Paulista promove Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

O evento oferece diversos serviços e proporciona uma reflexão sobre acolhimento, inclusão e formação para o atendimento da pessoa com deficiência no município

Na próxima segunda-feira (23), a Prefeitura da Cidade do Paulista promove a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, com uma programação que vai até o dia 03 de setembro. Tendo como tema “Os 30 anos da Lei de Cotas”, o objetivo é refletir sobre o acolhimento, a inclusão e a formação para o atendimento da Pessoa com deficiência no município.

A iniciativa é uma parceria entre o Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência da cidade do Paulista (COMID), Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.

Serão ofertados diversos serviços de assistência social, saúde e educacionais. A partir da terça-feira (24), o evento será aberto ao público. Confira no anexo a programação: