IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Comerciantes aprovam dimensões de espaços do Projeto de Requalificação da Praça João Pessoa

Além da requalificação da praça, o projeto também prevê a criação do Centro Comercial do Paulista e do Centro da Mulher Empreendedora


Nesta terça-feira (17), os comerciantes da Praça João Pessoa aprovaram as dimensões dos espaços das lojas do Projeto de Requalificação da Praça João Pessoa. A reunião foi conduzida pelo secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro. Além da requalificação da praça, a iniciativa também prevê a criação do Centro Comercial do Paulista e do Centro da Mulher Empreendedora.

Com a nova configuração, 14 locatários de estabelecimentos da Praça João Pessoa serão realocados para a Praça João Fernandes, também no Centro de Paulista.

Para sanar todas as dúvidas quanto às dimensões dos locais, uma equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura foi a campo e mediu todos os estabelecimentos comerciais no dia 16/07.

Nem todos os 14 comerciantes possuem estabelecimentos com tamanhos iguais. No entanto, os locatários com espaços de tamanhos iguais participaram de um sorteio, realizado nesta terça-feira (17), realizando a escolha da localização de cada um de forma democrática.

O projeto com a planta baixa arquitetônica vem sendo desenvolvido pela arquiteta da Secretaria de Infraestrutura, Jaina Poesi, sob a orientação do secretário de Infraestrutura, Lidio Sérgio, e do secretário de Programas e Projetos, Jorge Carreiro.


Estão sendo apresentadas as medidas de cada local determinado, conforme os tamanhos originais estabelecidos na Praça Agamenon Magalhães.

O Controlador Geral do município, Geraldo Lima, e a secretária Executiva de Gabinete, Alane Rodrigues, participaram da reunião e orientaram juridicamente os locatários.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441