Direitos Humanos/Cidadania |

COMID lança edital de convocação para preenchimento das vagas vacantes para conselheiros do biênio 2021/2023

O edital trata de eleger os representantes da sociedade civil, titulares e suplentes, que comporão o COMID/Paulista no biênio 2021/2023

Na última quinta-feira (12), o Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência da Cidade do Paulista (COMID) lançou o Edital nº 002/2021, sobre a Convocação do 2º chamamento para preenchimento das vagas vacantes para conselheiros. O Edital atende o que dispõe o art. 3º da Lei nº 4.031/2008  e os incisos VII e XV da Lei nº 4.528/2015.

A convocação trata de eleger os representantes da sociedade civil, titulares e suplentes, que comporão o COMID/Paulista no biênio 2021/2023, nas vagas de Conselheiros Titulares  – pessoas com deficiência física que residam no município do Paulista e Entidades que atuam na área da política de direitos humanos, localizadas no município do Paulista – e Suplentes – pessoas com deficiência auditiva, visual e física que residam no município do Paulista.

O 2º chamamento, de que trata o edital, contará com uma comissão organizadora, composta pelos seguintes conselheiros (as) do COMID: Ícaro Barbosa de Alcântara Barros e Nilma Gonçalves da Silva, além do representante da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Aldomiro João de Araújo.

A eleição será realizada na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, das 08h às 12h, na Sala dos Conselhos (Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista – Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape 1).

Para Conselheiros Titulares

I – Pessoas com deficiência física que residam no município do Paulista;

II – Entidades que atuam na área da política de direitos humanos, localizadas no município do Paulista.

Para Conselheiros Suplentes

I – Pessoas com deficiência auditiva, visual e física que residam no município do Paulista;

Colegiado do COMID

- Ana dos Santos Silva (representante de entidade)

- Luciene Martins da Silva (sociedade civil)

- Nilma Gonçalves da Silva (governamental)