Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro presta homenagem aos servidores municipais da Saúde

Yves agradeceu o empenho dos funcionários em meio à pandemia da Covid-19 e reforçou o compromisso de entregar uma saúde melhor para todos os paulistenses

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (03), no auditório do Senac Paulista, o Prefeito Yves Ribeiro prestou uma homenagem em agradecimento ao trabalho realizado pelos servidores municipais da Saúde. Na presença dos funcionários, o gestor agradeceu o empenho de todos em meio à pandemia da Covid-19, destacando o árduo trabalho realizado na gestão da saúde municipal.

Yves Ribeiro aproveitou a ocasião para reforçar o compromisso de entregar uma saúde melhor para todos os paulistenses. “Vamos entregar um serviço de saúde muito melhor aos munícipes graças ao grande trabalho de todos os nossos servidores”, disse o Prefeito de Paulista.

“A gente sabe que está vivendo um momento muito difícil com a pandemia. Muitos perderam familiares, amigos. Eu perdi amigos, perdi meu irmão. Convocamos os servidores da Saúde para esse encontro, porque vocês têm uma importância imensa para o nosso município. Essa reunião hoje é de agradecimento a cada um de vocês”, declarou Yves.

O secretário de Saúde, Charles Roger, também parabenizou o trabalho dos funcionários da saúde e falou sobre o avanço nessa área. “Quero parabenizar os guerreiros da saúde, essa equipe fantástica, que luta diuturnamente para fazer da saúde de Paulista melhor. Estamos avançando na imunização. A saúde de paulista está sendo melhorada e vocês têm um papel fundamental nisso”, afirmou Charles Roger.

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro; o secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Imprensa, Jota Júnior, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Cláudio Nunes.