Mobilidade/Trânsito |

Prefeitura de Paulista instala semáforo nas proximidades do Condomínio Jardins da Roseira

Equipamento de orientação de trânsito foi instalado em parceria com o DER nesta última segunda-feira (26)

Devido ao grande fluxo de pedestres nas proximidades do Condomínio Jardins da Roseira, localizado na PE-22, a Prefeitura de Paulista, em parceria com o DER (Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco), instalou dois semáforos nas duas vias da PE-22, nesta última segunda-feira (26). O intuito é oferecer uma melhor segurança na travessia dos transeuntes.

A Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil do município realizou a sinalização com faixa de pedestres e colocou dois educadores para orientar o trânsito, principalmente nos horários de pico.

Além da instalação dos semáforos, a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vai reforçar a iluminação pública no local, a fim de melhorar a visibilidade e proporcionar mais segurança aos moradores e às pessoas que circulam na área.

"Agradecemos ao Prefeito Yves Ribeiro, aos secretários Jorge Carreiro, Marcelo Menezes e ao Vereador Itamar das Montanhas pelo apoio", destacou Davi Pereira, síndico do Condomínio Jardins da Roseira.