IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Em Paulista, seminário online aborda alimentação saudável e exercícios físicos para os idosos

A iniciativa é aberta para o público em geral e faz parte do Junho Violeta, promovido pela Prefeitura de Paulista 

Nesta quarta-feira (23), a partir das 10h, acontece o seminário online “Alimentação e exercícios físicos na terceira idade - o segredo da longevidade”. A ação é realizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista, por meio da Diretoria de Direitos Humanos da Pessoa Idosa, e em parceria com a Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa do município. 

A iniciativa faz parte do Junho Violeta, mês de conscientização para o combate a violência contra a pessoa idosa, promovido pela Prefeitura de Paulista. O evento será ministrado por Nathalia Reis, Educadora Física do Programa Saúde em Movimento, e por Cássia Vila Nova, Nutricionista-Diretora de Segurança Alimentar e Nutricional. 

O evento é gratuito e aberto ao público, especialmente para idosos e familiares. A participação ocorre via google meet, através do link  https://meet.google.com/nah-rfkz-ppi. A ocasião será um momento voltado para reeducação alimentar e física dos idosos, visando incentivar o idoso na buscar uma vida mais ativa e saudável, que passa também pela diminuição de medicamentos, além de orientar as famílias para o estimulá-los.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441