Segurança e Mobilidade |

Paulista fiscaliza fechamento de bares, restaurantes e comércio com serviços não essenciais a partir das 20h

A ação é realizada em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Procon e Vigilância Sanitária do município. A fiscalização segue até o dia 17 de março, conforme determinação do Governo do Estado de Pernambuco.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil, reforça o monitoramento do combate ao novo coronavírus após o aumento de casos em Pernambuco.

Até o dia 17 de março, o município seguirá a determinação do Governo do Estado de Pernambuco de fiscalizar o fechamento, a partir das 20h, de bares, restaurantes e comércio com serviços não essenciais. Nos finais de semana, só irão funcionar os serviços classificados como essenciais.

O secretário de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil de Paulista, Marcelo Menezes, informa que o município continuará mantendo as devidas providências para conter o avanço da pandemia.