IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Secretaria de Segurança Cidadã e Mobilidade de Paulista reforça segurança nas praias

Visita nas praias visou garantir a segurança dos moradores e banhistas e fiscalizar obras irregulares próximas a orla


Na manhã da última quinta-feira (11), o Secretário de Segurança Cidadã e Mobilidade, Marcelo Menezes, em conjunto com a Guarda Municipal, realizou uma visita em algumas áreas das praias do município para fortalecer a segurança dos banhistas e moradores da região litorânea. Além dos oficiais de segurança, uma equipe de fiscalização do meio ambiente esteve presente, visando garantir que os cidadãos mantenham a limpeza no local.


O Secretário também fez questão de averiguar os locais que possuem construções irregulares e invasões de espaços públicos. Na operação, houve uma ação de  conscientização do risco que as moradias oferecem a essas pessoas. Existem também nos ambientes próximos às praias edificações irregulares em áreas de preservação ambiental. A Secretaria de Segurança Cidadã e Mobilidade garante que realizará ações para a proteção dos munícipes que residem nos locais das praias, e também dos banhistas. 


Próximas ações


A Secretaria de Segurança Cidadã e Mobilidade realizará operações permanentes em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, PROCON e Guarda Municipal para que o local seja melhor aproveitado pelos moradores de Paulista. 


Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441