IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Prefeitura de Paulista intensifica ações de fiscalização no combate ao Coronavírus em bares e redução da violência

Nesta terça-feira (26), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana do município de Paulista, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), promoveu uma reunião para tratar das Operações Praia Covid-19 e Bar Seguro. Visando a fiscalização diante da emergência de saúde pública, bem como a redução da violência.


A Operação Praia Covid-19, visa fazer cumprir o Decreto nº 50.077, de 20/01/2021, que suspende a realização de eventos corporativos, institucionais e sociais. Já a Operação Bar Seguro, tem como objetivo reduzir os índices de homicídio no âmbito do Pacto pela Vida.


O encontro para dar as diretrizes das ações ocorreu no Comando Geral do Corpo de Bombeiros. Onde estiveram presentes o secretário de segurança e mobilidade urbana, Marcelo Menezes e a secretária executiva de defesa civil, Jordana Costa. Participaram também da reunião Major BM Marangoni, Sub Tenente Dias, Tenente Célio, Tenente Larry e Paullinely Costa, autoridades integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


Segundo informações da Secretaria, o principal objetivo das ações é levar paz e tranquilidade ao povo paulistense.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441